Acidente deixa dois mortos na BR-259 em Governador Valadares

A suspeita é de que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e bateu contra uma árvore

Por Plox

19/07/2021 07h10 - Atualizado há quase 3 anos

Duas pessoas morreram na manhã desse domingo (18), duas pessoas morreram em um acidente na BR-259, próximo ao distrito de Córrego dos Bernardos, zona rural de Governador Valadares.

O acidente teve como vítimas, Joelson Santos da Silva, 39 anos e Waldeir Gonçalves Cristino, 37 anos. Segundo informações da Polícia Militar Rodoviária que esteve no local, a suspeita é de que o condutor perdeu o controle da direção em uma curva, saiu da pista e bateu contra uma árvore. 

Foto: Reprodução

 

O Samu foi acionado, e ao chegar no local, constatou o óbito das vítimas. Os corpos de Joelson e Waldeir foram encaminhados para o instituto médico legal.

Casal foge da polícia, bate em viatura e é preso em Governador Valadares

Na tarde do último sábado (17), um homem foi preso ao fugir da Polícia Militar depois de sair de um ponto de tráfico. A ocorrência começou no bairro Santa Terezinha e terminou com o autor preso no bairro Vila Rica em Governador Valadares, Minas Gerais.

Segundo os militares, em um patrulhamento pelo bairro Santa Terezinha visualizaram o momento em que um casal em uma motocicleta estava em frente a um ponto de tráfico na rua Belém e um indivíduo teria entregado algo ao condutor. Ele, ao perceber a presença policial, acelerou a motocicleta e fugiu do local. 

 

Foto: Galvão/ Plox

 

Os militares iniciaram uma perseguição atrás do casal, deram ordem de parada, mas ela foi ignorada pelo condutor que percorria várias ruas em alta velocidade. O condutor ainda dispensou um objeto no momento em que passava pela Avenida Rio Doce. 
 

Destaques