Indivíduo arromba porta e rouba bar em Ipatinga

Segundo a Polícia Militar, o autor levou cigarros e uma quantia em dinheiro

Por Plox

19/07/2021 12h46 - Atualizado há quase 3 anos

Na madrugada desta segunda-feira (19), um indivíduo arrombou e assaltou um bar, na avenida Felipe dos Santos, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O indivíduo levou cigarros e uma quantia em dinheiro.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), os militares compareceram ao local e, ao chegarem, encontraram o local com as portas arrombadas. O proprietário do estabelecimento e funcionários de uma empresa de vigilância eletrônica também estavam no bar.

Os vigilantes relataram que a central de monitoramento da empresa  de segurança detectou o alarme disparado no local. Os vigilantes foram até o bar e, ao chegarem, viram que o estabelecimento comercial estava com a porta arrombada, acionando o dono e os militares.

As câmeras de segurança do bar flagraram a ação do indivíduo. O autor teria usado uma madeira para arrombar a porta e entrado no bar rastejando, furtando cigarros e aproximadamente R$ 200 em dinheiro.

De acordo com os policiais, após o crime, o indivíduo, que estava trajando bermuda ,blusa de frio com capuz, saiu do local e fugiu em uma bicicleta, tomando rumo ignorado.

Os policiais buscas e diligências para localizar o indivíduo, porém, sem sucesso.
 

Destaques