Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mulher é lançada de carro e atropelada pelo companheiro em São Paulo

    Homem ainda teria descido do automóvel, ido até a mulher e dito, rindo, que ela estava 'de frescura'

    Por Plox

    19/07/2021 10h05 - Atualizado há mais de 2 anos

    Uma mulher foi jogada de um automóvel em movimento e, em seguida, atropelada pelo companheiro na cidade de São Vicente, no litoral de São Paulo, no fim da noite de sábado (17). A mulher foi hospitalizada nesse domingo devido aos ferimentos.

    De acordo com a Polícia Militar, o casal retornava de uma festa, por volta das 21h30, quando iniciou uma discussão. A vítima, que é empregada doméstica e tem 38 anos, foi empurrada do veículo enquanto o casal trafegava pela Área Continental, pelo homem, de 40 anos.

    Caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica. Foto: reprodução/ Pixabay

     

    Em seguida, ainda conforme relato da mulher à polícia, o motorista deu ré no carro e passou por cima da perna esquerda da vítima. O homem ainda teria descido do automóvel, ido até a mulher e dito, rindo, que ela estava "de frescura". Ele retornou ao carro e fugiu.

    A mulher foi socorrida por pessoas que passavam pelo local. Ela foi levada ao Hospital Municipal de São Vicente. Ainda em depoimento, a vítima relatou que, em quatro anos de relacionamento, o suspeito nunca havia sido agressivo.

    O homem não foi localizado pela polícia. O caso, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado como violência doméstica e lesão corporal.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]