Com 'volume' na sunga, Thammy faz mistério sobre implante peniano

O artista foi rápido no gatilho: "E quem disse que eu já não fiz?"

Por Plox

19/08/2019 15h42 - Atualizado há mais de 4 anos

Uma imagem publicada no Instagram de Thammy Miranda aguçou a curiosidade dos seguidores: o que seria o volume visto na sunga do ator? Na postagem, o filho de Gretchen ainda pediu que os fãs não dessem zoom na foto.

Em entrevista à colunista Fábia Oliveira, Thammy deixou as pessoas ainda mais com a pulguinha atrás da orelha e na curiosidade se ele fez um implante peniano. Numa declaração bem resumida, o ator deixou a resposta nas mãos da esposa: "Isso só a Andressa sabe. Vai todo mundo ter que conviver com essa curiosidade", afirmou. 

Ao questionar se Thammy algum dia fará o procedimento de implante do órgão, o artista foi rápido no gatilho: "E quem disse que eu já não fiz?", respondeu. 

Thammy posta foto com volume misterioso na sunga - Reprodução de internet

Thammy fez suspense se fez implante peniano- Foto: Instagram/Reprodução

Em 2018, quando foi entrevistado por um Youtuber, o ator comentou que havia uma chance de ele fazer uma cirurgia peniana e deixou novamente no ar: “Não vou dizer se fiz ou não. Hoje em dia, coloca [em cirurgia] por cima do [pênis] que eu já tenho. [O cirurgião] pega um pedaço da sua barriga e, deste pedaço, faz o falo”, descreveu.

Segundo Fábia Oliveira, ao questionar sobre as piadas que surgiram depois que ele publicou fotos com roupas de banho com Andressa, Thammy afirmou que o biquíni ele não sabe o preço, mas a “sunga tá 100 pau". Thammy, no entanto, brincou que "até porquê, já que é para fazer, não vamos fazer um negócio meia boca, né?".


Foto: Instagram/Reprodução

Atualizada às 16h50

Destaques