Homem é perseguido e executado a tiros em Governador Valadares

Vítima começou a receber os disparos e caiu em uma ribanceira 15 metros à frente

Por Plox

19/08/2021 10h11 - Atualizado há mais de 2 anos

Um homem foi perseguido e executado a tiros no bairro Jardim do Trevo, em Governador Valadares, Minas Gerais. A vítima começou a receber os disparos, tentou correr e caiu 15 metros à frente, em uma ribanceira. O corpo foi encontrado por populares por volta de 9h da manhã desta quinta-feira (19).

Segundo as informações repassadas ao Plox, a perseguição começou na esquina da rua 7 com a rua 19, onde o homem foi atingido pelos primeiros tiros. A vítima foi identificada como Pedro Ferreira Santos, de 30 anos, que era natural de Almenara.

Foto: Galvão/ Plox

 

Segundo o boletim de ocorrência, Pedro estava caído em um barranco em meio ao mato com marcas de sangue pelo corpo. No local do crime, foram encontrados um rádio comunicador ligado na frequência da PMMG, um projétil e um cartucho deflagrado cal 32, bem como rastros de sangue. 

Vítima do homicídio. Foto: Galvão/ Plox

 

A perícia foi acionada e, após realizar os trabalhos de praxe, constatou 10 marcas de perfurações no corpo, causadas por arma de fogo. A vítima estava com uma blusa e uma bermuda, sem chinelos e caída entre árvores e entulhos. 

O corpo de Pedro foi levado para o Instituto Médico Legal (IML). A equipe da Delegacia Especializada em Crimes Contra a Vida (homicídios) esteve no local e iniciou as investigações. A Polícia Militar realizou um rastreamento, mas nenhum suspeito foi localizado.

Destaques