Cruzeiro cria projeto de caravana para percorrer cidades de Minas

O projeto levará telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, entre outros

Por Plox

18/08/2022 21h12 - Atualizado há quase 2 anos

O Cruzeiro divulgou, nesta quinta-feira (18), o projeto de uma caravana que vai circular por várias cidades do estado de Minas Gerais levando telão para transmissão de jogos, loja oficial, presenças icônicas, museu cabuloso, espaço para adesões ao Sócio 5 Estrelas, photo opportunity e muito mais.

De acordo com o clube, durante muito tempo a torcida cruzeirense pedia um contato mais direto nas cidades além de Belo Horizonte e o pedido da torcida agora é a realidade. Ainda conforme o Cruzeiro, o projeto tem como objetivo  agradecer o apoio incondicional e aproximar a torcida em um momento tão importante no clube. 

 

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

A Caravana irá percorrer algumas cidades do interior de Minas Gerais, por mais de um mês, durante as rodadas do Campeonato Brasileiro. O projeto  já começa nesse fim de semana, nos dias 20, 21 e 22 em Prudente de Morais. 

Para aproveitar as ativações que fazem parte do Tour Cabuloso é necessária a realização do cadastro no site www.caravana.cruzeiro.com.br. Os dados também poderão ser utilizados para acessar o aplicativo do Sócio 5 Estrelas. 

 

Foto: divulgação/ Cruzeiro

 

A Caravana será um evento gratuito para o público e terá um número máximo de visitantes por período. Cada cidade vai contar com uma programação que leve o clube para perto da torcida em todas as frentes.

Destaques