Vídeo: mulher derruba desconhecida com “bundada” em via pública

Não há informações sobre o motivo da agressão; cena viralizou

Por Plox

19/10/2021 20h05 - Atualizado há mais de 2 anos

Uma cena inusitada viralizou nas redes sociais na última sexta (15). Isso poque uma mulher derrubou outra pessoa que passava pela calçada com apenas uma “bundada”. O caso ocorreu no centro de Manaus, capital do Amazonas.

Caso ocorreu na rua Doutor Moreira, no centro da capital. Foto: reprodução


As imagens foram gravadas por uma câmera de segurança de um comércio. Conforme o vídeo, uma mulher andava tranquilamente, quando ao lado de uma loja foi surpreendida pelo golpe. 

A pedestre chegou a cair sobre alguns eletrodomésticos do estabelecimento comercial. A mulher que a derrubou seguiu pela calçada sem dar nenhuma explicação.

 

Conforme o portal nd+, a loja disse que a mulher foi socorrida pelos funcionários e não teve ferimentos. Não há informações sobre o motivo da agressão.

Nota na íntegra

A Ramsons vem a público esclarecer a quem interessar sobre os fatos ocorridos no dia 15 de outubro, no qual uma mulher que transitava em frente à loja foi empurrada sobre os produtos expostos na fachada. Informamos que a vítima foi socorrida pelos consultores da loja informando que não teria sofrido qualquer lesão, se levantando normalmente e seguindo seu trânsito.

Destaques