Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Nessa terça-feira (19), a Prefeitura de Antônio Dias-MG, cidade localizada no Colar Metropolitano do Vale do Aço iniciou a vacinação contra a Covid-19 no município.
De acordo com a Secretaria de Saúde do município, o primeiro Antoniodiense a ser imunizado com a vacina Coronavac contra o COVID-19 foi o médico José Serafim Martins, com mais de 80 anos, e que atua na linha de frente no Município.

Segundo a Secretaria de Saúde, o médico, mesmo pertencendo ao grupo de risco, assinou por livre e espontânea vontade um termo de responsabilidade para continuar atendendo a população de Antônio Dias.

A Secretaria também afirmou que a luta contra a Covid-19 continua e que a população deve continuar com os cuidados essenciais no período de pandemia, pois não tem vacina para toda população.