Amigos e familiares também lamentam assassinato de jovem em Fabriciano

Homenagens foram feitas nas redes sociais do pai e da vítima

Por Plox

20/02/2021 12h02 - Atualizado há cerca de 3 anos

Após tomarem conhecimento da morte de André Luiz Miranda Amaral Filho, de 20 anos, assassinado na madrugada deste sábado (20), amigos e familiares comentaram mensagens de pesar nas redes sociais do pai da vítima, que também lamentou.

O pai, André Amaral, empresário conhecido no município de Coronel Fabriciano-MG, escreveu: “Morreu um pedaço de mim!”, e logo abaixo dezenas de pessoas, entre amigos e parentes, comentaram a publicação, com já foi noticiado pelo Plox.

Imagem: reprodução Facebook

 

 

“Meus sentimentos André, só Cristo poderá nos confortar nesse momento tão dificil... oremos por sua misericórdia... Perda irreparável”, escreveu um internauta.

“Meu amigo meus sentimentos a familia Deus conforta vcs. Sem palavra”, disse um amigo do pai da vítima.

“Meus sentimentos André. Que o Espirito Santo conforte toda familia nesse momento de dor. Recebam o meu abraço”, comentou outra pessoa.

Foto: reprodução Facebook

 

No crime, outro jovem de 21 anos, que estava na garupa da moto em que a vítima fatal conduzia, também foi atingido por um disparo de arma de fogo, mas conseguiu escapar com vida.

O crime

Segundo informações repassadas ao Plox, os dois jovens estavam em uma festa e saíram por volta de 2h da manhã deste sábado (20). Conforme apurado pelo Plox, eles foram abordados na altura do bairro Universitário, em Coronel Fabriciano-MG, por dois indivíduos em um automóvel. 

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

Armado, um dois suspeitos efetuou disparos contra o motociclista e o garupa. O óbito do condutor foi constatado no local. Já o garupa, mesmo baleado conseguiu fugir e procurar atendimento no hospital José Maria Morais.

Ainda de acordo com relatos, a motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Militar (PM). A pericia da Polícia Civil constatou uma perfuração na cabeça.

Destaques