Pai lamenta assassinato do filho em Coronel Fabriciano

“Morreu um pedaço de mim!”, publicou o pai em sua página do Facebook

Por Plox

20/02/2021 11h32 - Atualizado há 2 meses

Um jovem de 20 foi morto a tiros e outro de 21 anos também acabou baleado, na madrugada deste sábado (20), após saírem de uma festa em Coronel Fabriciano-MG. As vítimas estavam em uma motocicleta e foram baleadas por um indivíduo que os cercou com um carro. O pai da vítima fatal, André Luiz Miranda Amaral Filho, lamentou nas redes sociais a morte do filho: “Morreu um pedaço de mim!”.

Imagem: reprodução Facebook

 

O crime

Segundo informações repassadas ao Plox, os dois jovens estavam em uma festa e saíram por volta de 2h da manhã deste sábado (20). Conforme apurado pelo Plox, eles foram abordados na altura do bairro Universitário, em Coronel Fabriciano-MG, por dois indivíduos em um automóvel. 

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

Armado, um dois suspeitos efetuou disparos contra o motociclista e o garupa. O óbito do condutor foi constatado no local. Já o garupa, mesmo baleado conseguiu fugir e procurar atendimento no hospital José Maria Morais.

Ainda de acordo com relatos, a motivação do crime ainda está sendo apurada pela Polícia Militar (PM). A pericia da Polícia Civil constatou uma perfuração na cabeça.

PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021