
Italiana de 96 anos deixa 25 milhões de euros para caridade
Marisa Cavanna dedicou sua vida ao ensino de literatura; sua decisão surpreendeu os vizinhos, que a consideravam reservada
Por Plox
20/02/2021 11h27 - Atualizado há 7 diasUm garotinho de 2 anos que tem paralisia recebe festa com direito a linha de chegada na saída do hospital.
“Pequeno, mas poderoso.” Foi assim que o Akron Children’s Hospital, em Ohio, EUA, descreve Alaric Bridgeman, após dias difíceis de internação após publicar o vídeo emocionante.
Alaric passou meses lutando e provando o quão forte e determinado ele é!
Em dezembro, a menino começou a sofrer de mielite transversa, um distúrbio neurológico causado pela inflamação da medula espinhal.
Quando ele deu entrada no hospital, estava completamente paralisado, mas no final do mês seus pais viram um lampejo de esperança quando ele mostrou um movimento intencional.
A partir daí, Alaric trabalhou com fisioterapeutas e caminhou pelo hospital com seu pai, “fazendo amizade com todos por quem passavam”.
Todo o trabalho árduo foi recompensado no final de janeiro, quando finalmente deu tudo certo para voltar para casa – e ele saiu sozinho!