Homem é atingido com vários disparos de arma de fogo em Timóteo

Vítima não resistiu aos ferimentos e morreu; matéria atualizada

Por Plox

20/04/2021 20h19 - Atualizado há quase 3 anos

Na noite desta terça-feira (20), um homem foi atingido com vários disparos de arma de fogo, no bairro Centro-Sul, em Timóteo. A vítima, que já foi identificada, não resistiu aos ferimentos e morreu

Foto enviada ao WhatsApp do Plox

 

Segundo as informações preliminares, dois suspeitos em uma moto chegaram e efetuaram os disparos contra a vítima. Em seguida, os criminosos fugiram e estão sendo procurados pela Polícia Militar.

A vítima, de 33 anos, foi socorrida ao hospital em estado grave. Os autores do crime ainda não foram identificados. 

 

Homem escapa da morte e quase é baleado na boca em Ipatinga

Na madrugada desta terça-feira (20), por volta de 1h, um homem de 40 anos foi vítima de uma tentativa de homicídio na rua Sete, localizada no bairro Planalto, em Ipatinga-MG, no Vale do Aço.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a vítima estava em frente a sua casa conversando com o irmão quando dois indivíduos saíram de um matagal e começaram a efetuar disparos de arma de fogo. Um deles atingiu um copo que estava na boca da vítima, que se quebrou e provocou cortes em sua boca.

A vítima foi para dentro de casa e os autores atrás dele, mas o portão foi trancado o que evitou que os infratores entrassem. O imóvel foi atingido por vários disparos. Assim que gritou para os envolvidos que havia crianças em casa, os indivíduos fugiram. A perícia esteve no local e recolheu vários fragmentos de projéteis cal.380 e 38.

 

 

Destaques