Morre homem que foi baleado em Timóteo; vítima já identificada

Vítima estava na porta de casa quando foi atingida pelos disparos

Por Plox

20/04/2021 21h05 - Atualizado há cerca de 3 anos

Após ser socorrida ao Hospital Maternidade Vital Brasil, a vítima Henrique Martins Tavares, de 33 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu, na noite desta terça-feira (20). O crime ocorreu no bairro Centro-Sul, em Timóteo. Conforme divulgado pelo Plox, o homem foi alvo de diversos disparos de arma de fogo.

Henrique Martins Tavares foi morto a tiros. Foto: reprodução/Redes Sociais

 

Conforme o cabo Matheus, da Polícia Militar, Henrique estava na porta da casa dele ao lado de um veículo Corolla, quando foi surpreendido por dois indivíduos em uma moto, que chegaram e efetuaram os disparos. Alguns tiros também atingiram o carro. 

A vítima foi socorrida ao hospital em estado grave, porém veio a óbito. Ainda não tem informações sobre a quantidade de perfurações no corpo de Henrique. 

Os suspeitos do crime ainda não foram identificados. A PM segue em rastreamento na tentativa de localizá-los e prendê-los. Ainda segundo as informações, a vítima tinha passagens no meio policial. A motivação do crime também não foi revelada. 

Local do crime. Foto: enviada ao WhatsApp do PLOX

 

Homem é assassinado a tiros em Governador Valadares

Na tarde desta terça-feira (20), um homem de 43 anos foi morto com vários disparos de arma de fogo, em um bar na rua Jota, no bairro Conquista, em Governador Valadares-MG.

Conforme apurou o PLOX no local, a vítima foi identificada como Charles de Oliveira Barbosa, de 43 anos. O homem foi surpreendido por dois indivíduos encapuzados, que saíram de um matagal e efetuaram vários disparos contra o mesmo.

A vítima tentou fugir, mas acabou atingida por aproximadamente três disparos. O corpo ficou caído na entrada do bar. Após o homicídio, os indivíduos fugiram pelo mesmo lugar em que vieram.

A Polícia Militar (PM) compareceu ao local para apurar os fatos e realizar diligências. A perícia da Polícia Civil (PC) foi acionada e realizou os procedimentos de praxe para liberação do corpo ao IML. Foram constatadas cinco perfurações provenientes de arma de fogo no corpo da vítima: uma na mão, uma no cotovelo, uma no peito e duas na cabeça.

 

Destaques