Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Com três gols de Sasha, Atlético-MG atropela Brasiliense

    Time mineiro abriu boa vantagem no jogo de ida, no Mineirão

    Por Plox

    20/04/2022 23h45 - Atualizado há 4 meses

    Na noite desta quarta-feira (20), o Atlético-MG venceu o Brasiliense por 3 a 0 no Mineirão, em Belo Horizonte, pela Copa do Brasil 2022. O Galo, atual campeão e que defende o título, não deu chances para o adversário jogar.

    Sem dar chance pro Brasiliense, o Galo começou com tudo e, logo aos 3’ minutos, abriu o placar. Calebe tocou para Arana, que cruzou na área, o goleiro e o zagueiro do Brasiliense se atrapalharam e a bola sobrou para Eduardo Sasha, que empurrou para o fundo do gol.

    Um gol no começo é bom! E dois? É melhor ainda. Pensando nisso, o Galo continuou na pressão e ampliou o placar cinco minutos depois do primeiro gol. Arana cruzou e Eduardo Sasha marcou mais um.

    Sasha marcou três gols. Foto: divulgação/ Atlético-MG

     

    A pressão do Atlético continuou, com ótimas jogadas. Aos 39’ minutos o terceiro gol saiu, e justamente de quem? Ele mesmo, Eduardo Sasha. Vargas recebeu livre, chutou, o goleiro defendeu e a bola sobrou para Sasha, que mais uma vez só escorou para o gol. E o primeiro tempo terminou assim, 3 a 0 Galo.

    No segundo tempo, mesmo com a vantagem no placar, o Galo continuou pressionando e conseguiu chegar com boas jogadas. Em uma delas, Savarino acertou a trave em um bom chute.

    Arana fez ótimo jogo e deu duas assistências. Foto: divulgação/ Atlético-MG

     

    A pressão do Atlético continuou, enquanto o Brasiliense conseguiu seu primeiro chute ao gol do Galo apenas no segundo tempo. Com algumas mudanças, o time mineiro começou a ficar mais com a bola, sem agredir tanto, administrando o placar.

    E a partida terminou assim, 3 a 0 para o Galo, que fez um ótimo resultado e colocou “uma mão” na vaga para a próxima fase. O jogo de volta acontece no próximo dia 22/5.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]