Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Suspeito de tráfico é preso em Timóteo; teria usado auxílio emergencial para comprar drogas

    Por Plox

    20/06/2020 16h51 - Atualizado há mais de 1 ano

    Na madrugada deste sábado (20), um jovem, de 20 anos, foi preso suspeito de tráfico de drogas, no bairro Timirim, em Timóteo-MG. Segundo os policiais, após a prisão, o indivíduo disse que comprou as drogas com o dinheiro do auxílio emergencial.

    De acordo com o relato dos militares, após denúncias de que um indivíduo estaria praticando tráfico de drogas utilizando um veículo, próximo de um bar, os militares foram até o local. Ao chegarem, o rapaz teria ligado o carro, saindo em alta velocidade. Os militares então iniciaram uma perseguição ao indivíduo, que colidiu o veículo. Ele ainda tentou fugir correndo, mas foi capturado pelos policiais.

    Segundo a PM, após a captura do suspeito, os militares fizeram buscas e encontraram dentro do veículo do rapaz cinco pinos com substância análoga à cocaína, uma porção de maconha e R$ 14. Os militares foram até a residência do indivíduo, onde, após buscas, encontraram quatro tabletes de maconha e 20 pinos com substância análoga a cocaína e cerca de R$ 300.

    Diante dos fatos, o indivíduo foi preso, os materiais apreendidos e encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]