Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Luva de Pedreiro anuncia que dará um tempo nos vídeos e preocupa seguidores

    Iran Ferreira não explicou o motivo e após o desabafo agitou as redes sociais com especulações sobre o momento atravessado pelo influenciador

    Por Plox

    20/06/2022 15h11 - Atualizado há 11 dias

    O influenciador Iran Ferreira, mais conhecido como Luva de Pedreiro, revelou em uma transmissão ao vivo que irá dar um tempo de vídeos nas redes sociais. Visivelmente chateado, ele fez um desabafo e preocupou seus seguidores.

    "Graças a Deus, pai. Estou pelos meus seguidores. O que meus seguidores falarem comigo aí... Tá ligado? Eu não bebo não, parceiro. Estou são. Tá ligado? Mas eu quero desabafar nessa p... Estou de saco cheio, já", disse o influenciador, que seguiu com o desabafo:

    "Um abração para vocês aí. Nesses dias aí eu não posto vídeo não. Vou ficar uns tempos aí... Tá ligado? Sem postar vídeo. Eu vou esfriar a cabeça, pô! Ficam enchendo o saco do cara. Pô. Seguir essa p... é sozinho. Deus e meus fãs, mano. Fod... o resto é o resto".

     

     

    Tão logo a transmissão acabou, o público passou a criar teorias para entender o que teria acontecido para Iran ter tomado a atitude. Nas redes sociais, alguns seguidores levantaram a possibilidade de o influenciador estar com uma possível insatisfação com seu empresário Allan Jesus.

    Sensação das redes, Luva de Pedreiro gostou da batida na bola de Luvannor

     

    Fenômeno das redes sociais, o jovem de 20 anos possui 14,3 milhões de seguidores apenas no Instagram, além de outros 16,9 milhões no Tik Tok.

    O 'Luva de Pedreiro' se tornou sucesso mundial pelos gols e comemorações marcados em um campo de terra. De atletas do Bayern de Munique ao filho de Cristiano Ronaldo, o 'Receba' virou um bordão mundialmente conhecido.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/superfc/luva-de-pedreiro-anuncia-que-dara-um-tempo-nos-videos-e-preocupa-seguidores-1.2686143
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]