Motociclista sofre fratura e escoriações após colisão em Ipatinga

Acidente aconteceu em uma rotatória próximo ao supermercado Assaí

Por Plox

20/06/2023 08h51 - Atualizado há 11 meses

Uma colisão na rotatória próxima ao supermercado Assaí, localizado na Avenida José Júlio da Costa em Ipatinga, Minas Gerais, deixou um motociclista ferido por volta das 11h22 da manhã nessa segunda-feira (19).

Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK

Quando a Polícia Militar chegou no local, foi feito contato com a motorista do veículo envolvido. Ela relatou que dirigia seu GM Corsa de cor cinza pela avenida, no sentido dos bairros Ferroviários até Ideal. No momento que ingressava na rotatória, ela assegurou que havia observado o fluxo do trânsito e não percebeu a presença de outros veículos. Entretanto, surpreendentemente, um motociclista surgiu à sua direita, vindo da calçada, e apesar de suas tentativas de frear o carro, acabou por colidir com o motoqueiro.

O PLOX agora tem comunidades no WhatsApp. Clique aqui e escolha a sua:

PLOX - SÃO PAULO
PLOX - BELO HORIZONTE
PLOX - RIO DE JANEIRO
PLOX - GOVERNADOR VALADARES
PLOX - VALE DO AÇO

O motociclista foi atingido e caiu ao solo. Conforme consta no boletim de ocorrência, rapidamente, uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada e encaminhou a vítima ao Hospital Márcio Cunha (HMC). O motociclista sofreu uma fratura na perna esquerda e várias escoriações nos braços. Seu estado de saúde é estável e ele permanece sob observação no hospital, segundo informou seu pai, que se responsabilizou pela motocicleta acidentada.

Plox agora tem TikTok: acesse e siga para acompanhar os principais vídeo: PLOX NO TIKTOK

Através dos documentos apresentados pelo seu pai, foi possível verificar que o motociclista é habilitado na categoria "AB" e que sua motocicleta, uma Honda CG 160 Titan de cor azul, está com a documentação regularizada.

Quanto à condutora do GM Corsa, foi confirmado que ela é habilitada e que a documentação do seu veículo está em dia. A motorista não sofreu nenhum ferimento e foi liberada no local.

Destaques