Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é preso por fazer disparos de arma de fogo na rua em Ipatinga

    O autor tentou fugir, mas foi abordado pela polícia dentro de sua residência

    Por Plox

    20/07/2021 15h20 - Atualizado há 2 meses

    Na noite dessa segunda-feira (19), um homem foi preso por fazer disparos de arma de fogo no meio da rua. O fato aconteceu no cruzamento da rua rua Pitangas com a rua Uvas, no bairro Limoeiro, em Ipatinga, Minas Gerais.

    Segundo os militares, ao se aproximarem do local, visualizaram o indivíduo, que ao ver a viatura saiu correndo por um beco. Com apoio de outras viaturas foram iniciadas buscas pelo local e proximidades para achar o autor. Pessoas que estavam presentes no bairro disseram que ele correu com a arma na mão ameaçando a todos por onde passava. 

    Após receberem informação que o homem teria voltado para sua residência, os policiais foram até a sua casa e em conversa com a mãe do autor, eles conseguiram  chegar na varanda, onde estava o suspeito e ele recebeu voz de prisão. De acordo com a PM, o jovem estava alterado e parecia ter usado algum tipo de droga.

    O autor relatou que dispensou o revólver durante a fuga, mas não informou o possível local. Já o pai dele, ao ser perguntado pelos policiais, disse que o filho possui um revólver com cano longo e tem costume de efetuar disparos na rua juntamente com outros comparsas.


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]