Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mineiro de Coronel Fabriciano é assassinado em briga de trânsito na Holanda

    O mineiro morava em Amsterdã há mais de 20 anos. Era dançarino e trabalhava dando aulas de dança e fazendo publicidade na cidade.

    Por Plox

    20/07/2021 15h27 - Atualizado há 2 meses

    Um mineiro foi assassinado a facadas em Amsterdã, na Holanda, durante uma possível briga de trânsito na madrugada do último domingo (18). Marcus Coelho era natural de Coronel Fabriciano, no Vale do Aço. 

    De acordo com informações de jornais locais, era por volta de 0h quando a polícia foi acionada para uma suposta briga de trânsito envolvendo um carro e ciclistas. No local,  os policiais encontraram o mineiro ferido por faca. Ele foi socorrido por uma ambulância a um hospital da cidade, mas não resistiu e morreu. 

     

    Marcos Coelho era muito conhecido na Holanda Foto Foto: Reprodução Facebook
    Marcos Coelho era muito conhecido na HolandaFoto: Reprodução Facebook

    Testemunhas apontaram dois homens de 34 e 35 anos como suspeitos do crime e um homem de 29 anos foi encontrado um pouco a frente do local do homicídio, também ferido por faca. Ele foi socorrido e preso. Coelho estava de carro no momento da confusão. As investigações ainda estão em andamento para saber o que realmente aconteceu. 

    O mineiro morava em Amisterdã há mais de 20 anos. Era dançarino e trabalhava dando aulas de dança e fazendo publicidade na cidade. Segundo um amigo dele, Coelho era bastante conhecido na Holanda por causa da dança, das propagandas e de eventos de Carnaval que ele fazia no país.

    Ele deixou dois filhos. Outros familiares da vítima também moram na Holanda e aguardam a liberação do corpo dele. É provável que velório e enterro seja feito no país. 
    Na tarde desta terça-feira (20), familiares e amigos do mineiro farão uma homenagem a ele no local onde ocorreu o crime.

    “Aqui está todo mundo muito triste e abalado. Ninguém esperava que isso fosse acontecer, da forma que aconteceu e com ele. Ele era conhecido em toda Amsterdã e era uma pessoa tranquila. O negócio dele era dança, fazer publicidade para prefeitura de Amsterdã e fazer carnaval aqui. Estamos todos muito tristes. Muita gente conhecia ele aqui”, contou um amigo que também mora no país e preferiu não ter o nome divulgado. 

    Pelas redes sociais amigos e familiares lamentaram a morte dele e disseram que ele era muito querido e conhecido também em Coronel Fabriciano pela dança e pelos eventos que fazia.

    Fonte: https://www.otempo.com.br/cidades/mineiro-de-coronel-fabriciano-e-assassinado-em-briga-de-transito-na-holanda-1.2515233
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]