Ipatinga recebe aulão de véspera para concurso PM MG

20/08/2018 16:28

Publicidade

O Monster Concursos realiza no próximo dia 25 de agosto no Centro de Formação Profissional em Ipatinga, a revisão de véspera das provas objetiva e discursiva do certame da Polícia Militar de Minas Gerais. O evento conta com a presença de professores e profissionais da área militar e prevê a participação de mais de 300 concurseiros. 

A Polícia Militar de Minas Gerais, por meio do edital DRH/CRS Nº 06/2018, liberou no fim do mês de junho o concurso com objetivo de selecionar candidatos para o Curso de Formação de Soldados. A organização do certame é da Diretoria de Recursos Humanos (DRH) em parceria por meio do Centro de Recrutamento e Seleção (CRS) da corporação. São 1.404 vagas para concorrentes do sexo masculino e 156 vagas para o sexo feminino, totalizando 1.560 oportunidades. A remuneração inicial para o Soldado de 2ª Classe da PMMG, em valores vigentes no lançamento do edital, é de R$ 3.278,74. 

Foto: Reprodução

De acordo com o professor Davi Ferraz o evento vai oferecer as últimas dicas antes da prova, e enfatizar os pontos mais importantes que serão cobrados pela banca examinadora, além de proporcionar ao aluno um ambiente tranquilizador. “Estaremos auxiliando os candidatos não só nos conhecimentos que serão apresentados, mas também contribuindo com o controle emocional antes da avaliação”, afirma o professor.

O evento começará às 8:30h e vai até 17:15h e tem como propósito de revisar todas as disciplinas previstas no edital do concurso. Os professores oferecerão suporte e orientações, além de propor dicas sobre os assuntos mais cobrados nas provas anteriores da PM MG. A equipe é formada por professores experientes e que já foram aprovados em vários concursos de diferentes áreas. 
 



Publicidade