Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem tem celular furtado dentro de carro em Ipatinga

    Vítima disse que deixou o aparelho dentro do carro que estava com os vidros abertos

    Por Plox

    20/08/2021 21h12 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na manhã desta sexta-feira (20), um homem de 31 anos teve seu celular furtado na rua São Marcos, no bairro Novo Cruzeiro em Ipatinga, Minas Gerais. O suspeito do crime não foi localizado.

    Segundo a Polícia Militar, a vítima relatou que deixou o seu veículo estacionado e se ausentou para entregar uma mercadoria, deixando os vidros abertos. O homem disse que, ao retornar, constatou que um indivíduo não identificado havia furtado seu aparelho celular.

    De acordo com os policiais, no local existem câmeras de vigilância externa, mas ninguém teve acesso às imagens. A última localização do aparelho foi na rua Ouro Preto, no Centro. A equipe realizou rastreamento, porém, o autor do crime não foi localizado.

     

    Adolescente tem celular roubado em Ipatinga

    Na última quarta-feira (18), uma adolescente de 17 anos teve seu celular roubado por um indivíduo, no bairro Iguaçu em Ipatinga, Minas Gerais. O autor do crime fugiu do local  e não foi localizado pela Polícia Militar.

    Os policiais compareceram ao local e fizeram contato com a vítima. Ela relatou que deslocava pela rua Pedras Bonitas e, ao passar no cruzamento com a rua Cristal, foi abordada por um indivíduo, trajando blusa vinho, moreno, estatura mediana e usando bermuda.

    Ela disse que o homem puxou seu aparelho celular e, em seguida, fugiu do local, sentido a avenida sanitária. Uma testemunha disse que o indivíduo teria trocado a bermuda por uma calça, na ponte que liga os bairros Jardim Panorama e Iguaçu, e seguido para a área da feira do bairro, segurando uma sacola.

    Os policiais foram ao local e encontraram um indivíduo, com as mesmas características. Segundo os militares, a vítima ao visualizar o suspeito, disse se parecer muito com o indivíduo que teria praticado o delito, porém, o autor do crime tinha tatuagem, diferentemente do abordado.

    A Polícia informou que seguem as buscas para localizar o indivíduo.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]