Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Motociclista com sinais de embriaguez e sem habilitação é detido após colidir com carro em Ipatinga

    O motorista do carro teve a CNH recolhida por estar vencida

    Por Plox

    20/08/2021 23h32 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Na tarde desta sexta-feira (20), um motociclista de 69 anos, apresentando sinais de embriaguez, foi detido pela Polícia Militar após colidir em um Chevrolet Prisma, na avenida Gerasa, no bairro Canaã em Ipatinga, Minas Gerais.

    Os policiais fizeram contato com o motorista do carro. O condutor do veículo, de 35 anos, disse que estava parado no semáforo, do cruzamento da avenida Gerasa com a rua Sidônia, e, em determinado momento, o motociclista colidiu na traseira de seu carro.

    De acordo com o motorista, ao descer do veículo, percebeu que o motociclista apresentava sinais de embriaguez, aparentava estar alterado e nervoso. Ele disse que foi tentar conversar com o condutor da moto, porém, o homem começou a agredi-lo e xingá-lo.

    Ainda segundo o condutor do carro, nesse momento, uma testemunha tirou a chave da motocicleta, pois o motociclista queria fugir do local. A testemunha então acionou os policiais.

    Segundo a Polícia Militar, o condutor da moto passou pelo teste do etilômetro e foi constatado o resultado de 1,17 mg/l. O motociclista disse aos policiais ser habilitado, porém, não apresentou a CNH e nem os documentos da motocicleta.

    Os militares informaram que não foi possível verificar a situação da habilitação nem do veículo, pois o sistema informatizado encontrava-se fora do ar. Diante da situação, o guincho foi acionado e removeu a motocicleta ao pátio credenciado. O motociclista foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), apresentando fortes sintomas de embriaguez. O estado de saúde dele não foi informado.

    O motorista do carro teve sua CNH recolhida pois os militares constataram que a mesma estava vencida. O carro foi liberado para uma testemunha devidamente habilitada. A ocorrência foi registrada para ações posteriores dos envolvidos.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]