Polícia Civil realiza leilão de veículos em Governador Valadares

Confira como verificar as informações dos veículos disponíveis no leilão

Por Plox

20/08/2021 12h17 - Atualizado há mais de 2 anos

A Polícia Civil de Minas Gerais (PCMG), em Governador Valadares, vai realizar um de leilão de veículos apreendidos, nos dias 31 de agosto, e nos dias 1, 2 e 3 de setembro deste ano. No total, serão mais de 1.400 lotes disponíveis, entre automóveis e motocicletas, em condições de recuperados ou sucatas.
Os interessados deverão comparecer ao Parque de Exposições, situado à Rua João Dias Duarte, nº 1450, Bairro São Paulo, com acesso pelos portões 7 e 8, a partir das 8h30, munidos de carteira de identidade e CPF – no caso de Pessoa Física – e contrato social da empresa, com documento de identidade e CPF do representante – no caso de Pessoa Jurídica. Neste último caso, é exigido prévio cadastramento junto ao Detran-MG.

O edital contendo todas as informações está disponível no site www.detran.mg.gov.br e, também, na delegacia de trânsito da cidade, à Rua Castro Alves, 445, Centro, Governador Valadares.

Período de Visitação

A PCMG esclarece que o período de visitação nos pátios credenciados participantes terá início na próxima segunda-feira (23/8) e irá até sexta-feira (27/8), quando os pátios estarão abertos à visitação das 9h às 11h e, na parte da tarde, das 14h30 às 17h.

Pátios credenciados participantes

Socorro Leste – Estrada da Penha, 01 (próximo ao aeroporto), Governador Valadares

Socorro Cometa: Av. Moacir Paleta, 3.355, bairro Capim, Governador Valadares

 

Destaques