Coelho Diniz anuncia novo hipermercado em Timóteo 

O supermercado será construído no centro da cidade, próximo a praça 1°de Maio

Por Plox

20/09/2019 14h51 - Atualizado há mais de 4 anos

Aconteceu na tarde dessa sexta-feira (20), o evento de lançamento do supermercado Coelho Diniz em Timóteo-MG.

A rede de supermercados, que já conta com três unidades no Vale do Aço, sendo duas em Ipatinga e uma em Coronel Fabriciano, terá uma loja na cidade de Timóteo.

No evento estiveram presentes o empresário e deputado federal Hercílio Diniz, proprietário da rede Coelho Diniz, o prefeito de Timóteo Douglas Wilkys, o vice-prefeito José Vespasiano, o Vespa, e Hiler Félix, secretário municipal de desenvolvimento econômico e turismo da cidade.

WhatsApp Image 2019-09-20 at 14.17.18Foto: Plox.

Durante sua fala, Hiler Félix, disse que “Timóteo merece um investimento desse porte. Um dos maiores desafios da atual administração é o desemprego.”, disse o secretário.

capa-hercilioEmpresário e Deputado Federal Hercílio Diniz disse que o supermercado vai gerar empregos para Timóteo e Região. Foto: Plox.

O deputado federal Hercílio Diniz disse estar honrado com a chegada do supermercado na cidade. “Somos uma empresa gerenciada por seis irmãos e, para nós, é uma honra muito grande estar chegando a Timóteo”.

Ainda segundo o deputado, uma das prioridades é lutar contra o desemprego, e uma loja como essa “vai diminuir o desemprego em Timóteo e região”.

WhatsApp Image 2019-09-20 at 14.26.21Prefeito de Timóteo-MG, Douglas Wilkys. Foto: Plox. 

O supermercado será construído no local em que funcionava a antiga Escola de Samba Bocas Brancas, próximo ao camelódromo. O terreno foi adquirido junto a empresa Aperam. A previsão de inauguração é em 2020.
 

Destaques