Mais um vídeo de casal fazendo sexo no lago de Palmas viraliza

O ato é considerado crime, porém, a Polícia não recebeu nenhuma denúncia sobre o caso

Por Plox

20/09/2021 13h51 - Atualizado há mais de 2 anos

Mais um vídeo de um casal fazendo sexo no lago de Palmas, capital do Tocantins, viralizou nas redes sociais nesse fim de semana. Desta vez, o casal estava do lado de fora do flutuante, tendo a relação dentro d’água. As imagens foram gravadas, provavelmente, por uma pessoa em outra embarcação que passava no momento. As informações são do G1.

Casal foi flagrado nesse fim de semana. Foto: reprodução


O que chamou a atenção no vídeo foi o fato de terem pessoas, praticamente, do lado do casal. Assim como no outro caso que ocorreu no início deste mês, a Polícia não registrou nenhuma ocorrência sobre a situação. Esse tipo de ato é considerado crime e o infrator pode ter detenção de três meses a um ano ou multa, em caso de flagrante.

 

OUTRO CASO

De acordo com as imagens gravadas por uma pessoa que estava em outra embarcação, o casal estava sozinho na parte superior do flutuante, mas outras pessoas participavam de uma festa com som alto na parte debaixo. Esse ato foi registrado em um domingo, dia 5 de setembro deste ano. 

O caso rendeu vários comentários no Twitter, “Eu nunca tinha entendido o motivo do povo gostar tanto dessas festas em flutuante, agora eu já sei “; “Meu deus o flutuquete”; “Palmas está tão quente, que o povo anda perdendo o juízo”, “Quando eu vejo um vídeo desses eu só tenho a agradecer que em 1999 na extinta graciosa não tinha essa tecnologia toda, senão estava queimada até hj”, publicaram alguns internautas.

Para ver o vídeo CLIQUE AQUI.

Ato foi flagrado por outra embarcação. Foto: reprodução
Destaques