Vídeo mostra casal “inaugurando” faixa de areia com sexo explícito

Casal já foi identificado e poderá pegar pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa

Por Plox

20/09/2021 15h53 - Atualizado há mais de 2 anos

Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma faixa de areia da praia Central de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já identificou o homem e a mulher. O local havia passado, recentemente, por obras de recuperação.

As imagens foram gravadas por uma pessoa que passava pelo praia e teriam sido registradas por volta das 7h. Não tem nada que comprova o dia e horário, já que não houve registro de ocorrência naquele momento. Outros populares também presenciaram a cena, fato que parecia não incomodar o casal. O vídeo viralizou nas redes sociais nesse domingo (19).

 

Conforme o portal ND Mais, o delegado Arthur Nitz informou que os dois serão intimados ainda nesta semana e irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática de Ato Obsceno. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa. 

Casal que foi identificado pela Polícia Civil. Foto: reprodução

 

Mais um vídeo de casal fazendo sexo no lago de Palmas viraliza
Mais um vídeo de um casal fazendo sexo no lago de Palmas, capital do Tocantins, viralizou nas redes sociais nesse fim de semana. Desta vez, o casal estava do lado de fora do flutuante, tendo a relação dentro d’água. As imagens foram gravadas, provavelmente, por uma pessoa em outra embarcação que passava no momento. As informações são do G1. 

Para ler a matéria completa e ver o vídeo, clique AQUI

Destaques