Ipatinga

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra casal “inaugurando” faixa de areia com sexo explícito

    Casal já foi identificado e poderá pegar pena de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa

    Por Plox

    20/09/2021 18h53 - Atualizado há 28 dias

    Um casal foi flagrado fazendo sexo em uma faixa de areia da praia Central de Balneário Camboriú, em Santa Catarina. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil que já identificou o homem e a mulher. O local havia passado, recentemente, por obras de recuperação.

    As imagens foram gravadas por uma pessoa que passava pelo praia e teriam sido registradas por volta das 7h. Não tem nada que comprova o dia e horário, já que não houve registro de ocorrência naquele momento. Outros populares também presenciaram a cena, fato que parecia não incomodar o casal. O vídeo viralizou nas redes sociais nesse domingo (19).

     

    Conforme o portal ND Mais, o delegado Arthur Nitz informou que os dois serão intimados ainda nesta semana e irão responder a um Termo Circunstanciado de Ocorrência pela prática de Ato Obsceno. A pena é de 3 meses a 1 ano de detenção ou multa. 

    Casal que foi identificado pela Polícia Civil. Foto: reprodução

     

    Mais um vídeo de casal fazendo sexo no lago de Palmas viraliza
    Mais um vídeo de um casal fazendo sexo no lago de Palmas, capital do Tocantins, viralizou nas redes sociais nesse fim de semana. Desta vez, o casal estava do lado de fora do flutuante, tendo a relação dentro d’água. As imagens foram gravadas, provavelmente, por uma pessoa em outra embarcação que passava no momento. As informações são do G1. 

    Para ler a matéria completa e ver o vídeo, clique AQUI

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]