Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    CBF divulga atualização de protocolo e libera torcedores visitantes nos estádios

    CBF divulga atualização do protocolo para retorno de público, e torcedores visitantes passam a poder marcar presença nos estádios conforme diretrizes de autoridades sanitárias locais

    Por Plox

    20/10/2021 17h01 - Atualizado há cerca de 2 meses

    A CBF publicou a atualização do Protocolo de Recomendações para Retorno do Público aos Estádios em competições da entidade máxima do futebol brasileiro e da Diretriz Técnica Operacional na noite dessa segunda-feira (18). A principal mudança em relação ao documento original, publicado em 12 de agosto de 2021, é a liberação da presença dos torcedores visitantes aos estádios que já recebem público.

    Já a Diretriz Técnica apresenta novidades em relação a retomada de ações acerca da entrada de campo das equipes, utilização de mascotes e iniciativas de marketing.

    A CBF ressalta, mais uma vez, a necessidade do trabalho colaborativo entre clubes, administradores de estádios, entes públicos, Federações e CBF, no que diz respeito à troca de informações e à adoção das boas práticas para que este retorno de público seja positivo e definitivo.

    A íntegra dos documentos seguem nos anexos abaixo:
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]