Jogador ipatinguense é convocado para Copa do Mundo de Fut 7

A convocação foi muito comemorada por amigos e companheiros de equipe

Por Filipe Ventura

20/10/2021 20h49 - Atualizado há mais de 2 anos

O jogador Kelvin Oliveira, de 26 anos, foi convocado para disputar a Copa do Mundo de Fut 7 defendendo as cores da seleção brasileira. O nome do atleta de Ipatinga saiu na tarde desta quarta-feira (20) e foi muito festejado por companheiros de equipe e conhecidos.

Em suas redes sociais, Kelvin repostou um post onde uma pessoa relata a felicidade em ver o jogador ser convocado pela seleção. “Mais um grande sonho realizado! Só Deus sabe da sua luta e do tanto que você trabalha incansavelmente para alcançar seus objetivos!! Você é merecedor de todas as bençãos meu amor! Parabéns”, disse uma das publicações.

 

Foto: Redes Sociais

 

Kelvin chegou a defender as cores da Usipa, Cruzeiro e Milan (ITA) na categoria de base, mas não vingou no futebol de campo. O atleta, então, decidiu ingressar no Fut 7, onde jogou pelo Ipatinga FC, e desde então, foi se destacando na categoria. 

Hoje, no Resenha FC, do Piauí, é um dos principais atletas e ganhou chance entre os 20 convocados para defender as cores brasileiras no Mundial que acontece ainda neste ano de 2021.

 

Foto: Redes Sociais

 

Em um vídeo gravado pela equipe, o atleta destacou que ainda está em choque pela convocação. “Rapaz, sem palavras, tô tremendo ainda, meio arrepiado. Quero agradecer a Deus primeiramente, agradecer o Resenha que agora é uma família, ta no sangue já, pela oportunidade que me deu de demonstrar meu futebol e graças a Deus essa convocação chegou”, relatou Kelvin.     

Destaques