Moradores controlam suposto incêndio criminoso em residência em MG

Após debelada as chamas e efetuado o rescaldo, verificou-se que vários cômodos foram afetados pelo incêndio

Por Plox

20/10/2022 15h40 - Atualizado há mais de 1 ano

Na tarde dessa quarta-feira (19), o Corpo de Bombeiros foi acionado para combater um suposto incêndio criminoso de uma residência na rua Leandro de Barros, no bairro Rio Novo, em Janaúba, Minas Gerais. A ocorrência foi registrada por volta de 15h.

De acordo com informações dos bombeiros, os moradores controlaram o incêndio utilizando uma mangueira de jardim. Restaram apenas poucas chamas em um amontoado de roupas que se encontravam dentro de um guarda-roupas.

Foto: Divulgação CBMG

 

Após debelada as chamas e efetuado o rescaldo, verificou-se que vários cômodos foram afetados pelo incêndio, apresentando aquecimento com liberação de fumaça. 

Foto: Divulgação CBMG

 

O teto chegou a desabar parcialmente. Segundo familiares, o incêndio pode ter sido criminoso, devido algumas divergências familiares. A polícia militar foi acionada e compareceu no local para registrar a ocorrência.

A família foi orientada quanto às medidas preventivas a serem adotadas para se evitar incêndios e a buscar orientações de um profissional para avaliar os possíveis danos estruturais sofridos pela edificação.


 

Destaques