Brasil

acontece

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Mais da metade das casas em Córrego Novo foram atingidas por enchente, diz prefeitura 

    A equipe de Defesa Civil do município, engenharia e Polícia Militar estão dando suporte aos moradores

    Por Plox

    20/11/2019 15h48 - Atualizado há mais de 4 anos

    A enchente que ocorreu na noite dessa terça-feira (19), na cidade de Corrego Novo-MG, próximo ao Vale do Aço, atingiu cerca de 60% das casas do município, segundo dados repassados pela prefeitura municipal.

    A informação da assessoria de comunicação da cidade relata que muitos moradores estão sendo retirados de suas casas, por medida de segurança.

    corrego-novo-6Foto: divulgação

    Segundo a prefeitura, os munícipes foram bastante afetados e muitos perderam roupas, alimento e móveis, além de terem as residências comprometidas.

    A equipe de Defesa Civil do município, engenharia e Polícia Militar estão dando suporte aos moradores na vistoria e retirada de pessoas que estão em áreas de risco.

    corrego-novo-8Foto: divulgação

    Ainda segundo a prefeitura, devido as fortes chuvas, toda a rede de telefonia e internet da cidade não está funcionando.

    corrego-novo-7Foto: divulgação

    As pessoas que estão desabrigadas estão sendo acolhidas na Escola Municipal Professor Borges da Costa. O município está recebendo doações para ajudar aos desabrigados.

    corrego-novo-4Foto: divulgação

    De acordo com a prefeitura, caso alguém queira fazer alguma doação, poderá entrar em contato com o telefone (33) 9 9906-7597, ou ir direto com as doações à escola, onde está sendo o ponto de doações.

    corrego-novo-5Foto: divulgação

     

    corrego-novo-9Foto: divulgação

     

    corrego-novo-2Foto: divulgação

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]