Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Pai convida padrasto da filha para levá-la ao altar com ele em casamento

    O casamento é um momento de celebração para os membros da família se reunirem e testemunharem o voto de matrimônio de seus entes queridos.

    Por Plox

    20/11/2021 12h07 - Atualizado há 10 dias

    Recentemente, um pai surpreendeu sua filha ao convidar o padrasto dela para levá-la ao altar com ele.

    Em um vídeo emocionante compartilhado pela noiva Kelsey Griffith, ela e seu pai são vistos caminhando juntos pela igreja, seguindo a tradição da cerimônia de casamento.

    O casamento é um momento de celebração para os membros da família se reunirem e testemunharem o voto de matrimônio de seus entes queridos.

     

     

     

    No entanto, ao invés de completar o trajeto e entregá-la ao noivo, o pai dela parou na frente de sua mãe e seu padrasto e disse ao outro homem para se juntar a ele na entrega da noiva.

     

    Segurando o choro, os dois homens pegam, cada qual, um dos braços da noiva e continuam a caminhada até o altar.

    Na legenda do vídeo, Kelsey escreveu: “Meu pai surpreendeu meu padrasto ao incluí-lo em nossa caminhada pelo corredor.”

    O clipe foi visto mais de três milhões de vezes, recebendo inúmeros elogios dos internautas. “Isso é amor, sem egoísmos. Um pai que ama tanto sua filha e respeita tanto aquele que ajudou ela a ser criada, que foi altruísta no melhor momento possível. Isso foi mágico”, disse um internauta.

    “Um dia especial, com dois homens honrados levando sua filha – biológica para um e do coração para o outro – rumo ao altar. Fantástico!”, disse outro.

     

    Em outros comentários, internautas compartilharam histórias semelhantes de pais e padrastos mostrando amor incondicional por suas filhas e enteadas no dia do casamento.

    “Quando minha filha se casou, o padrasto dela tinha uma foto de seu pai falecido no bolso e quando eles fizeram a dança pai/filha, ele mostrou a ela que estava com eles o dia todo.”

    “Meu pai concedeu metade da dança pai/filha para meu padrasto, eu não tinha ideia do plano dele até que ele fez. Fui abençoada com dois pais incríveis!”.

     

    Outras pessoas também apontaram que o vídeo deve servir de lição para todos os pais divorciados.

    “Se isso não servir como uma lição para todos os pais divorciados, não sei o que serve. Parabéns a todos vocês. Mais pais poderiam aprender com isso!”, pontuou uma usuária.

    “Isso sim é respeito e amor! Eu gostaria que todos os pais fossem assim. Colocando o interesse dos filhos em primeiro lugar”, completou outra.

    Fonte: https://razoesparaacreditar.com/pai-convida-padrasto-filha-altar-casamento/
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]