Não perca nenhuma notícia que movimenta o Brasil e sua cidade.
É notícia? tá no Plox
Polícia
Bebê de 10 meses é encontrado morto em poço; mãe é presa
Segundo a Polícia Civil a mãe alegou que deixou o bebê com a irmã, de três anos
21/01/2021 às 19:09por Redação Plox
21/01/2021 às 19:09
— por Redação Plox
Compartilhe a notícia:
Na última terça-feira (19), um bebê de 10 meses foi encontrado morto em um poço artesanal, em Saquarema, no Rio de Janeiro. A mãe do bebê, de 20 anos, foi presa pela Polícia Militar.
Segundo a PM, ela foi detida por abandono de incapaz após o bebê ter sido encontrado no poço, que fica no fundo do quintal da casa onde a família mora. Ela teria deixado o bebê com a outra filha de 3 anos.
De acordo com as investigações da Polícia Civil, que apura o caso, a mulher teria deixado o bebê e a filha de três anos para ir na casa de parentes, que moram perto da residência.
Conforme relatado pelos policiais, a mãe disse que, após voltar da casa dos parente, cerca de 30 minutos depois, viu que a filha estava dormindo e ao procurar o bebê, o encontrou boiando em um poço artesanal, no quintal da casa.
Foto: divulgação/Polícia Civil
Ainda segundo os relatos da jovem aos policiais, o bebê teria engatinhado até o poço e caído dentro dele, porém a polícia investiga o caso, já que o bebê não tinha nenhum marca de ferimento por ter arrastado no chão, de piso grosso, até o poço
A mulher foi presa e após depoimento, foi encaminhada para o sistema prisional.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.
Decisão estabelece que instituições financeiras devem ressarcir clientes prejudicados por fraudes se houver deficiência na proteção de dados ou falha em detectar operações atípicas.