Mãe de Ronaldinho Gaúcho, dona Miguelina morre aos 71 anos vítima de Covid-19

A matriarca estava internada desde dezembro e não resistiu à luta contra a doença

Por Plox

21/02/2021 19h17 - Atualizado há 9 dias

Uma triste notícia surgiu na noite deste sábado. Internada na CTI desde dezembro, a dona Miguelina, mãe de Ronaldinho Gaúcho, não resistiu à luta contra o Covid-19 e acabou falecendo aos 71 anos de idade. A notícia é da "Rádio Itatiaia".

 

Ronaldinho ao lado de Dona Miguelina, em setembro (Foto: Reprodução/Twitter)
Ronaldinho ao lado de Dona Miguelina, em setembro (Foto: Reprodução/Twitter)



 

 

 

 

Segundo o "UOL", uma fonte próxima da família relatou que a mãe de Ronaldinho e Assis chegou a ter uma breve evolução, mas acabou sucumbindo por uma infecção contraída dentro do Hospital Mãe de Deus, em Porto Alegre.

 

Até o momento desta publicação, Ronaldinho não se pronunciou sobre o falecimento de sua mãe, mas trocou a foto de sua conta no Instagram para uma foto escura em forma de luto.

Aos 71 anos de idade, Miguelina deixa três filhos: Ronaldinho, Assis e Deise. A matriarca da família sempre foi a grande inspiração da carreira do "Bruxo", sempre sendo lembrada e homenageada pelo camisa 10.

Fonte: https://www.terra.com.br/esportes/lance/mae-de-ronaldinho-gaucho-dona-miguelina-morre-aos-71-anos-vitima-de-covid-19,1a80606ca7ec3fe28b109c922de6895femyvwuou.html
PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021