Ipatinga

atitude

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Após desabafo, mulher vende todos os doces e consegue pagar aluguel

    A confeiteira Ana Rocha Dias, recebeu 27 encomendas em menos de 24 horas. Mulher conseguiu quitar dívidas

    Por Plox

    21/02/2022 15h49 - Atualizado há 4 meses

    Um dia antes de vencer o aluguel da loja onde vende doces no Guará II, Ana Rocha Dias, 27, não tinha a quantia para pagar o boleto e resolveu pedir ajuda nas redes sociais. Em poucas horas, cerca de 15 mil pessoas compartilharam o post que ela fez e Ana recebeu mais de 27 encomendas. No fim do dia, a microempresária tinha conseguido o dinheiro para quitar a conta.

     

    Após desabafo, mulher vende todos os doces e consegue pagar aluguel

     

    “Eu imploro, gente. Por favor! Não estou aqui pedindo ajuda de Pix, nem dinheiro. Só queria que vocês comprassem os meus docinhos para me ajudar. Meu aluguel vence amanhã dia 20, estou com estoque cheio de insumos. Só preciso vender, tenho vendido na ruas durante a semana, mas aqui em Brasília tá chovendo muito e eu não consigo sair dessa forma. Estou com uma promoção boa, sério. Nossos docinhos são sensacionais, sabores gourmet”.

    Ana postou a mensagem no sábado (19/2). A mulher também estava com o aluguel do apartamento onde mora atrasado haviacinco dias. Após o desabafo, a confeiteira conseguiu quitar os dois débitos.

     

     

     

    Ao Metrópoles, Ana afirma que não imaginava que a postagem teria tanta repercussão. Até a publicação desta reportagem, o pedido de socorro tinha sido compartilhado 18,3 mil vezes e alcançado 422 comentários. “Eu venho presenciando muito isso nas redes sociais. São muitos pedidos de ajuda, mas vários sem apresentar trabalho, só pedindo dinheiro. Não quero isso. Quero que as pessoas realmente conheçam meu trabalho e me ajudem fazendo encomendas”, ressalta.

     

    Após desabafo, mulher vende todos os doces e consegue pagar aluguel
    Mulher pretende fazer ação social com dinheiro de doações Reprodução

     

     

    Após desabafo, mulher vende todos os doces e consegue pagar aluguel
    Confeitaria conseguiu o dinheiro para pagar o aluguel da loja e o pessoal Reprodução

     

    Após desabafo, mulher vende todos os doces e consegue pagar aluguel

     

    A confeiteira recebeu depósitos e transferências bancárias de valores superiores à diferença que faltava para completar o aluguel. Ana resolveu juntar as doações que recebeu por caridade para fazer uma ação social para crianças na Estrutural.

    “Estou muito feliz com a repercussão, mas os valores que eu recebi sem ser com pedidos de encomendas eu vou juntar para fazer uma ação social. Estou planejando converter esses valores para ajudar crianças carentes”, pontua.

     

     

    A confeitaria Marleska Doceria existe há três anos. Ana e a sócia entregam as encomendas na residência ou os produtos podem ser retirados no local. O cento custa R$ 180 e o cliente pode escolher cinco sabores.

    Fonte: https://www.metropoles.com/distrito-federal/apos-desabafo-mulher-vende-todos-os-doces-e-consegue-pagar-aluguel
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]