Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ludmilla é criticada por gastar mais de R$ 1 mil em uma bandeja de filé de costela: 'Desmancha na boca'

    Cantora dividiu opiniões dos seguidores nas redes sociais pelo valor considerado excessivo por pouco mais de 700 gramas de carne

    Por Plox

    21/02/2022 13h22 - Atualizado há 4 meses

    Ludmilla foi alvo de críticas ao publicar na web quanto pagou por uma bandeja de filé de costela.

    A cantora dividiu opiniões ao mostrar que gastou pouco mais de R$ 1 mil em 742 gramas de carne Wagyu.

    Preço de carne comprada por Ludmilla deu o que falar na internet

     

     

    "Essa desmancha na boca, uma delícia. Esquece!", publicou ela nos Stories do Instagram. 

    "Simplesmente sem reação depois de ver a carne de mil reais no Stories da Ludmilla", escreveu uma internauta. "Se eu compro um negócio desses é o resto do mês inteiro sem comer", postou outro seguidor. 

    Teve gente que usou humor para comentar o caso. "Alguém traduz para mim? Tá em idioma de rico", brincou uma seguidora. "Eu achava que mil reais compravam uma vaca todinha", se divertiu outro internauta. 

     

     

     

    No Twitter, algumas pessoas criticaram Ludmilla pela ostentação. "Na atual situação do Brasil, a Ludmilla mostrando que pagou um salário mínimo em 700 gramas de carne. Falta de noção", alfinetou um usuário da rede social. "Tipo de publicação desnecessária, ela só mostrou o valor para aparecer mesmo", avaliou uma internauta. 

    Outros defenderam Ludmilla: "A mulher conquistou o dinheiro dela com muito trabalho e esforço, parem de criar caso. Ela gasta a grana dela com o que quiser", opinou um fã. "Gente, não é a Ludmilla a responsável por resolver os problemas de desigualdade social, tá? Fica essa dica", postou mais um seguidor da cantora. 

    Fonte: https://entretenimento.r7.com/famosos-e-tv/ludmilla-e-criticada-por-gastar-mais-de-r-1-mil-em-uma-bandeja-de-file-de-costela-desmancha-na-boca-21022022
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]