Ipatinga

lazer

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Atriz lança monólogo nesta quarta no Vale do Aço

    A proposta do espetáculo é trazer à tona uma reflexão sobre o sentido da existência, dos relacionamentos, das dúvidas e dramas

    Por Plox

    21/04/2021 17h44 - Atualizado há 6 meses

    Estreia nesta quarta-feira (21), o espetáculo da atriz Nancy Nogueira. O monólogo “Tragédia de nossas vidas, sobre a efemeridade do tempo” poderá ser acompanhado no canal do Youtube da artista.

    Será apresentado um esquete, em forma de monólogo, tendo a personagem um momento de reflexão sobre sua vida, sem saber que estava diante da morte. Dores, desencantos, arrependimentos, desilusões se descortinam em sua frente e lhe dão a esperança de conquistar uma nova chance de fazer tudo diferente do que foi vivido.

    “Poder mostrar nossa arte é dar uma oportunidade ao belo, ao novo, à criação, ao que nos faz bem. Espalhar arte por toda parte transforma o artista em elemento primordial de sobrevivência em meio ao caos”, disse Nancy.

    Foto: Divulgação

     

    A proposta do espetáculo é trazer à tona uma reflexão sobre o sentido da existência, dos relacionamentos, das dúvidas e dramas vividos ao longo da vida. Será apresentado ao público um questionamento sobre o que é exposto ao longo do esquete, trazendo a realidade de cada indivíduo que assistir. Quando se para para debater sobre a existência e suas implicações, é realizado um jogo em que todos são protagonistas e podem tirar suas próprias conclusões e fazer suas escolhas.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]