Vídeo: motorista morre após caminhão colidir contra centro comercial em Minas

Com a batida a cabine se soltou do veículo e o motorista morreu no local

Por Plox

21/04/2021 20h11 - Atualizado há cerca de 3 anos

Na tarde desta quinta-feira (21), o Corpo de Bombeiros para um acidente que aconteceu no bairro Buritis, na Região Oeste de Belo Horizonte. Um caminhão desceu a Rua Rubens Carporali Ribeiro totalmente desgovernado e bateu em um centro comercial.

No vídeo o caminhão desce totalmente desgovernado e em alta velocidade, um carro que ia entrando em outra rua do bairro quase foi atingido pelo caminhão que seguiu desgovernado atingindo o centro comercial. Com a batida a cabine se soltou do veículo e o motorista morreu no local.

Foto: Reprodução

 

De acordo com pessoas que viram o momento do acidente, o caminhão com placa do Espírito Santo e carregado com mármore descia em zigue-zague e em alta velocidade buzinando, o motorista pedia para que as pessoas saíssem da frente. Antes de acertar o centro comercial ele ainda atingiu outros veículos.

Uma mulher, de 59 anos, estava com uma laceração no nariz e foi conduzida pelos bombeiros para o Hospital João XXIII, mas a instituição não soube dar mais detalhes sobre a vítima. De acordo com o Tenente Magalhães ela chegou a ser atingida pela cabine.

"No momento em que a cabine foi lançada, ela chegou a atingir uma vítima que estava sentada na calçada. Ela foi arremessada e teve algumas lacerações e algumas escoriações, mas ela passa bem", explicou.

Foto: Reprodução

 

O trânsito no local deve ficar interditado até esta quinta-feira (22), para que o caminhão seja retirado da pista e seja feita a limpeza no local, já o centro comercial atingido foi escorado para que haja a estabilização da estrutura.

Veja o vídeo;

Destaques