Ipatinga

educação

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Alunos de Fabriciano começam a receber novos uniformes para o ano letivo

    As primeiras peças foram entregues aos alunos da Escola Municipal Maria das Graças Ferreira, no bairro Córrego Alto

    Por Plox

    21/05/2021 20h02 - Atualizado há 12 meses

    Depois de retornar com as aulas presenciais para cerca de oito mil alunos da rede municipal de ensino, a Prefeitura de Coronel Fabriciano-MG iniciou nesta sexta-feira (21) a entrega dos novos uniformes para reposição dos antigos ou substituição das peças cuja numeração não serve mais. Desde 2018 os alunos da cidade recebem o vestuário.

     

    As primeiras peças foram entregues aos alunos da Escola Municipal Maria das Graças Ferreira, no bairro Córrego Alto, em cerimônia com a presença do prefeito, Dr. Marcos Vinicius e do secretário de Governança Educacional e de Cultura, Carlos Alberto Serra Negra.

     

    “Fico muito feliz por proporcionar mais qualidade no dia a dia dessas crianças. Agradeço a confiança dos pais dos na nossa gestão. E mesmo diante da crise financeira, continuamos a cumprir, desde o início do nosso primeiro mandato, com a entrega dos uniformes e materiais escolares para os nossos alunos”, comenta o prefeito Dr. Marcos Vinicius.

    Foto: Divulgação PMT
    Foto: Divulgação PMT
    Foto: Divulgação PMT

     

    Serão entregues para cada aluno:

    02 camisas

    01 camiseta

    01 bermuda ou short saia

    01 calça

    02 pares de meia

    01 par de tênis

     

    Os alunos da Escola Municipal Maria da Conceição Ataíde, em Cocais, receberão também um agasalho de frio. Segundo o secretário, Carlos Alberto Serra Negra, todas as escolas já receberam as remessas de uniformes e farão um cronograma próprio de distribuição obedecendo às regras de prevenção ao Coronavírus. Os pais ou responsáveis deverão comparecer nas escolas para retirada dos uniformes.

     

     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]