Ipatinga

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    “Monstra”, diz mãe de jovens que teriam sido envenenados por madrasta

    Jovem de 22 anos morreu em março, após ficar internada por 12 dias. Dois meses depois, seu irmão, 16, foi internado com mesmos sintomas

    Por Plox

    21/05/2022 11h42 - Atualizado há cerca de 1 mês

    Rio de Janeiro – A mãe de dois jovens que teriam sido envenenados pela madrasta no Rio de Janeiro faz uma campanha por justiça. “Quero por essa monstra atrás das grades. Isso não é um ser humano”, falou a mãe, Jane Carvalho, em vídeo publicado no Instagram nesta sexta-feira (20/5).

     

    Fernanda Carvalho, de 22 anos, foi internada em 15 de março com sintomas como tontura e dificuldades para respirar, e morreu após ficar 12 dias internada. No dia 15 de maio, Bruno Carvalho, seu irmão, 16, foi internado com sintomas parecidos, e ainda segue no hospital.

     

    De acordo com a mãe dos jovens, eles foram envenenados pela madrasta. O caso é investigado pelo 33º DP, de Realengo.

    No vídeo, Jane relata que, antes de sentir os sintomas como vômito, língua enrolada, suor excessivo e palidez, o menino comeu um feijão “com pedrinhas azuis do tamanho de um gergelim” na casa do pai e da madrasta.

     

     

    Jane e seus filhos Fernanda e Bruno, que teriam sido envenenados por madrasta. Caso é investigado pela polícia.Reprodução/Instagram

     

     

    Fernanda, de 22 anos, morreu em março. Sua mãe acusa a madrasta de tê-la envenenado. Reprodução/Instagram

     

     

    Fernanda, de 22 anos, morreu em março. Sua mãe acusa a madrasta de tê-la envenenado. Reprodução/Instagram

     

     

     

     

     

    “Não pode ser uma coincidência. Em dois meses, eu quase perco meu outro filho”, afirmou. “Não vou ter mais a minha filhinha aqui nunca mais.”

    “Eu não chamo isso de ser humano, eu chamo isso de monstro e o que for comprovado. Eu quero que essa pessoa pague em dobro o que ela fez pra minha família. Hoje não tem lágrimas nos olhos, hoje tem sangue nos olhos por gana, por justiça, por vitória, por Fernanda e Bruno. Hoje meu filho está vivo, está salvo, graças a Deus”, falou.

     

    “Que nenhuma mãe perca seus filhos como eu perdi a minha. A minha filha era uma princesa. Eu tenho certeza que ela está lá de cima me dando força, coragem. Que nenhuma mãe passe por isso que eu estou passando”, acrescentou.

    Fonte: https://www.metropoles.com/brasil/monstra-diz-mae-de-jovens-que-teriam-sido-envenenados-por-madrasta
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]