Brasil

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Benzema publica foto com Neymar e aumenta especulações de transferência

    Por Plox

    21/06/2019 09h16 - Atualizado há mais de 4 anos

    O atacante do Real Madrid, Karim Benzema, postou uma foto no Instagram com Neymar, nessa terça-feira, 20 de junho, o que eu mais corpo às especulações de que o brasileiro pode deixar o Paris Saint-Germain (PSG), time que integra desde 2017.

    BenzeMar

    Apesar da amizade entre Neymar e Benzema, eles nunca jogaram juntos- Foto: Instagram


    Na postagem, Benzema escreveu: "Nueve (nove) / Neyney #cracks". Vários seguidores começaram a sugerir a mudança do brasileiro para o Real Madrid. Neymar agradeceu a publicação da imagem e chamou o francês de "craque". A especulação é de que a foto seja de tempos atrás, já que os dois jogadores estão de férias.

    Os rumores de uma possível saída do camisa 10 do PSG tiveram início quando o presidente do clube, Nasser Al Khelaifi, disse em entrevista no começo desta semana, que não haverá problemas em abrir mão dos jogadores chamados por ele de ‘popstars’. Logo, Neymar passou a ter o nome atribuído ao Real Madrid e ao Barcelona. As imprensas, tanto da Espanha, como do Brasil, têm divulgado reportagens que dão corpo às especulações de uma possível transferência de time. Neymar tem contrato com o PSG até 2022.

    Atualizada às 9h29
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]