Real Madrid não tem mais interesse em Neymar por problemas fora de campo, diz jornal espanhol

21/06/2019 11:36

A informação é do jornalista Tomás Roncero, do jornal 'As', da Espanha

Publicidade

A foto postada pelo jogador Benzema ao lado de Neymar, no Instagram nessa quinta-feira, 20 de junho, acendeu ainda mais os rumores de uma possível transferência do brasileiro para o Real Madrid. Mas, ao contrário do que se poderia pensar, o post não interfere no desinteresse do clube espanhol em comprar o passe do brasileiro. A informação é do jornalista Tomás Roncero, do jornal 'As'. 

Neymar não está mais nos planos do Real Madrid AFP

Neymar era cotado para o Real, mas a postura fora de campo interferiu na posição da diretoria- Foto: Divulgação


Apesar de em 2017 o Real Madrid demonstrar claramente que tinha a pretensão de levar Neymar para sua equipe, a relação esfriou. Na ocasião, o dirigente Florentino Perez declarou que com Neymar no time “seria mais fácil vencer” e que “o Madrid é um clube que dá o que um grande jogador precisa para alcançá-lo”. A declaração até causou certo incômodo em Cristiano Ronaldo, que tinha acabado de conquistar sua quinta Bola de Ouro.


Segundo o jornalista, o Real se desencorajou em relação ao brasileiro depois dos problemas fora de campo, em sua vida pessoal, que acabaram interferindo negativamente na imagem do jogador. Tomás Roncero cita o soco que Neymar deu num torcedor após perder a final da Copa da França, as constantes lesões, e ainda, as acusações de estupro e agressão. 


Segundo o jornal, o clube havia aferido a popularidade do jogador, mas os resultados mostraram que torcedores e diretoria preferem o francês Mbappé no time. “Pesquisas privadas encomendadas pelo clube estavam desencorajando a liderança, já que em todas elas Mbappé varre Ney”, dizia a reportagem. 

Veja a publicação que Benzema fez no Instagram nessa quinta-feira:

>>> Leia mais: Benzema publica foto com Neymar e aumenta especulações de transferência

Atualizada às 12h33



Publicidade