Ipatinga

esportes

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Fábio busca 1ª vitória contra o Cruzeiro, seu ex-clube

    Goleiro é o jogador que mais vezes vestiu a camisa cruzeirense

    Por Plox

    21/06/2022 20h01 - Atualizado há 12 dias

    Nesta quinta-feira (23), o Cruzeiro vai ao Rio de Janeiro, para enfrentar o Fluminense, pela Copa do Brasil 2022. A partida será disputada no estádio do Maracanã, às 19h, e terá um reencontro do goleiro Fábio com o time Celeste, seu ex-clube.

    Foto: divulgação/ Fluminense

     

    Após 17 anos no clube, o goleiro Fábio, atualmente no Fluminense, irá reencontrar o ex-clube, o Cruzeiro. Fábio é um dos maiores ídolos do time celeste e o jogador que mais vezes vestiu a camisa do time, com 976 partidas, tendo conquistado 12 títulos.

    Jogando contra o Cruzeiro, o que aconteceu entre os anos de 2002 e 2004, antes de chegar no Cruzeiro em 2005, Fábio jogou contra a Raposa em quatro oportunidades, porém, não ganhou nenhuma delas.

    Fábio foi o jogador que mais atuou pelo Cruzeiro. Foto: divulgação/ Cruzeiro

     

    Foi um empate, em 1 a 1, e quatro derrotas, por 1 a 0, 2 a 0, 4 a 0 e 4 a 1. Todos os jogos contra o time Celeste, Fábio atuava no Vasco da Gama, clube que defendeu antes de chegar na Raposa.

     

    Cruzeiro já tem mais de 20 mil ingressos vendidos para jogo contra Sport

    Mais de 20 mil ingressos para o confronto entre Cruzeiro e Sport já foram vendidos. O jogo acontece na próxima terça-feira (28) e a informação da venda parcial foi divulgada pela Raposa em suas redes sociais.

    O time Celeste, que tem feito da torcida um trunfo nos jogos em casa, tem uma das melhores médias de público do futebol brasileiro, tendo a melhor da Série B, com mais de 35 mil torcedores.

    Em seu perfil no Twitter, o Cruzeiro fez uma publicação falando da venda de ingressos para a partida. “Falta uma semana para o jogo e já temos mais de 20 mil ingressos vendidos! O Setor Amarelo está esgotado! Ainda temos ingressos para o Laranja, Vermelho e Roxo (todos inferiores). Por ora, não há previsão de abertura de novos setores”.
     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2022[email protected]