Grávida é agredida pelo namorado após se recusar a comer bacon no hambúrguer
Ela chegou a desmaiar e foi levada ao hospital; agressor foi preso
Por Plox
21/07/2021 14h07 - Atualizado há cerca de 3 anos
Um caso de violência doméstica chamou a atenção, nessa terça-feira (20), dos moradores de Cariacica, no Espírito Santo. Uma jovem de 21 anos, que está grávida de sete meses, foi agredida pelo próprio namorado, após negar a comer bacon no hambúrguer.
A mulher disse que não é a primeira vez que sofre esse tipo de violência no relacionamento que já dura há três anos. Quem acionou a polícia desta vez foi a irmã do agressor, já que ele estava bastante nervoso e fazendo ameaças.
“Ele já estava bêbado. Eu pedi um lanche e ele reclamou que o hambúrguer não tinha bacon. Eu disse que não queria comer bacon, aí ele foi e me deu uma porrada”, relatou a vítima à imprensa local.
A jovem chegou a desmaiar por conta da agressão, ela foi levada por uma ambulância ao Hospital Estadual de Urgência e Emergência (HEUE), em Vitória, onde realizou alguns exames médicos. Já o agressor de 19 anos foi preso e conduzido à delegacia, onde foi autuado em flagrante pela Lei Maria da Penha.
Com informações da Folha de Vitória
Mãe obrigava a filha de 12 anos a fazer sexo com idoso por R$100 em Governador Valadares
Na noite dessa terça-feira (20), um homem, de 70 anos, foi preso por manter relação sexual com uma criança de 12 anos. A ocorrência de estupro de vulnerável foi registrada na avenida Grã-duquesa de Luxemburgo, bairro Planalto, em Governador Valadares.
De acordo com as informações repassadas pela PM, os militares de Frei Inocêncio receberam informações dando conta de que um homem daquela cidade estaria em um motel com uma menina de 12 anos. Os policiais se deslocaram até a BR-116 e abordaram o suspeito no momento em que ele voltava para a cidade de origem.
Para ler a matéria completa, clique AQUI.