Ipatinga

inusitado

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem corta o nariz para parecer com caveira

    Fernando Franco tem praticamente todo o corpo tatuado e agora começou a realizar modificações corporais

    Por Plox

    21/07/2021 12h11 - Atualizado há 4 meses

    Fernando Franco de Oliveira, tatuador, chocou a internet ao aparecer com o nariz cortado e se intitular o “Caveira”. O homem contou em entrevista ao G1, que realizou a modificação corporal em março deste ano. 

    Caveira tem praticamente o corpo inteiro coberto por tatuagens. Ele é dono de um estúdio em Tatuí, no interior do estado de São Paulo. Ele se diz “viciado” pelo processo de tatuagem e com a dor que as agulhas provocam. No entanto, sem espaço no corpo para novos desenhos, Fernando começou a realizar modificações no corpo, como cortar o nariz, a língua, implante de dentaduras, implantes de chifres e outras modificações.

    Foto: Fernando Franco/Arquivo pessoal

     

    A mais recente foi a mutilação do nariz, que segundo relatos do tatuador ao G1, foi para parecer com uma caveira. “Eu tenho língua bifurcada, orelha de ‘orc’, dentes de vampiro e implantes de chifres na cabeça. E agora a última que eu fiz, para assustar de vez, foi o nariz. Mutilei para ficar com cara de caveira, com um cara que faz modificação corporal”, disse à reportagem.

    Outro personagem conhecido por modificações no corpo é o homem conhecido como “Diabão”. Michel Praddo, de 46 anos, morador da Praia Grande, no litoral de São Paulo, chocou a internet ao anunciar mais uma modificação em seu corpo. Desta vez, o homem amputou um dos dedos da mão para que possa parecer garras. Além da remoção, ele ainda faz uso de uma prótese dentária com presas.

    Diabão amputa dedo da mão. (Foto: reprodução Instagram)

     

    Nas redes sociais, Diabão impressiona os seguidores com implantes de chifres, nariz cortado, língua preta, orelhas alongadas e dentes modificados. Michel é casado com Carol Praddo, de 36 anos, também famosa por modificar o corpo. “Mulher Demônia”, como é chamada, tem quase todo o corpo tatuado e implantes subdérmicos. 


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]