Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Homem é acusado de agredir jovem grávida em Timóteo

    Após os fatos, o autor evadiu pelo bairro e ainda não foi encontrado

    Por Plox

    21/07/2021 17h26 - Atualizado há 4 dias

    Na manhã desta quarta-feira (21), duas jovens foram agredidas por um rapaz de 28 anos na rua Hortência, no bairro Primavera, em Timóteo-MG. Após o fato, o agressor fugiu.

    De acordo com a Polícia Militar, a vítima relatou que está separada do acusado e que o referido não aceita o fim do relacionamento. Ao chegar em casa nesta quarta, a vítima de 20 anos foi surpreendida pelo autor, que dizia "vou estourar sua cara". Segundo relatos da jovem, neste momento ela foi agredida com socos.

    A irmã da vítima, com o intuito de proteger, interveio na briga e também foi agredida com empurrões e socos. Após os fatos, o autor evadiu pelo bairro, sendo realizado rastreamento com intuito de localizá-lo e efetuar sua prisão. No entanto, o indivíduo não foi localizado até o momento desta publicação. A vítima agredida está grávida e já tem dois filhos com o acusado.

    Veja também: Vigia é agredida por morador em condomínio de Ipatinga

    Uma vigilante de 44 anos acionou a Polícia Militar (PM), após ter sido agredida por um morador do condomínio na rua Aleijadinho, no bairro Cidade Nobre, em Ipatinga, Minas Gerais. O fato foi registrado por volta de 23h30 dessa terça-feira (20). 

    De acordo com a vítima, ela estava na guarita do prédio quando chegou o morador, de 43 anos, aparentando estar embriagado. Ela relatou que abriu o portão e que minutos depois o homem veio até ela e começou a acusá-la de estar dormindo na guarita. Ela respondeu dizendo que não estava dormindo. Matéria completa: CLIQUE AQUI.
     


     

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]