Jovem é preso acusado de estuprar a própria irmã de 10 anos em Fabriciano
O indivíduo já teria sido detido recentemente, suspeito de agredir a menina
Por Plox
21/07/2023 09h09 - Atualizado há cerca de 2 anos
Nesta quinta-feira (20), um jovem de 18 anos foi preso pela Polícia Militar, acusado de estuprar a própria irmã, de 10 anos. O caso aconteceu em Coronel Fabriciano, no Vale do Aço, Minas Gerais.
Segundo informações da Polícia Militar (PM), a mãe da menina disse que saiu de casa pela manhã e chegou de tarde. Ao chegar, a filha relatou que acordou com seu irmão (filhos da mesma mãe) nu, ao lado dela.
A filha também relatou a mãe que o irmão estava passando as mãos em suas nádegas e estaria tentando tirar a calcinha dela. Ainda conforme a menina, ela se levantou assustada e saiu correndo para a casa de uma mulher, onde ficou o dia todo.
A mulher relatou aos policiais que a menina chegou em sua casa pela manhã e disse a mesma versão que a menina contou a mãe. Na presença policial, a menina ratificou todo o fato narrado.
A mãe da menina disse aos policiais que o filho é problemático e vem trazendo muito transtorno em casa. Além disso, ela disse que o mesmo estaria usando entorpecentes e foi, recentemente, detido por agredir a irmã.
Os policiais então realizaram rastreamento e conseguiram localizar o jovem. Ele afirmou aos policiais que não ocorreu nada, que briga direto com a irmã e a menina teria inventado a situação. Diante dos fatos, ele foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, para demais providências.