Saiba em quais cidades estão os ganhadores da Mega da Virada
Apostas de João Pessoa, Ponta Porã, Franco da Rocha e canais digitais da Caixa vão receber R$ 181,8 milhões cada após sorteio adiado para a manhã desta quinta-feira (1º/1)
Na tarde desta quarta-feira (21), um bandido invadiu o Instituto Estadual Educacional Assis Chateubriand, em Charqueadas, na região metropolitana de Porto Alegre armado com uma machadinha e disposto a ferir as pessoas no local.
O terrorista conseguiu feriu alunos e uma professora, porém, ninguém teve ferimentos graves. As vítimas foram encaminhadas para o Hospital de Charqueadas.
De acordo com a SED (Secretaria Estadual de Educação), o criminoso é um adolescente de 16 anos. Segundo a PM, o infrator depois de atacar os estudantes jogou um coquetel molotov no pátio da escola.

O criminoso fugiu e está sendo procurado. Até o momento não se sabe a identidade nem as motivações do suspeito. O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite, foi para o local do crime e afirmou que irá dar apoio às investigações.