Ipatinga

famosos

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Ator de Chiquititas é encontrado após uma semana desaparecido

    Artista entrou em contato com a família e afirmou estar bem

    Por Plox

    21/08/2021 14h42 - Atualizado há 30 dias

    O ator de Chiquititas Daniel Morozetti, de 39 anos, que estava desaparecido, foi encontrado nessa quarta (18), em São Paulo. O próprio artista entrou em contato com a família.

    Daniel foi Rui Salgado em Chiquititas, no ano de 2013. Foto: reprodução

     

    Daniel estava desaparecido desde o dia 11 de agosto , quando foi visto pela última vez no bairro de Perdizes. Porém, o caso foi oficializado na última terça-feira (17), quando foi publicado nas redes sociais pelo Programa de Localização de Identificação de Desaparecidos (Plid), do Ministério Público.

    O cartaz com a divulgação já foi retirado da página do Plid a pedido dos familiares. Ele trazia o seguinte texto:

    “Hoje, gostaríamos que vocês nos ajudassem a compartilhar a foto do Daniel Morozetti do Nascimento, que está desaparecido desde 11/8/2021, quando foi visto, pela última vez, no bairro de Perdizes, na cidade de São Paulo. Daniel tem 39 anos, 1,74 m de altura e possui uma tatuagem na perna esquerda: uma águia aquarelada azul, amarela e laranja. Caso alguém tenha qualquer informação que possa ajudar na localização, por favor, entre em contato conosco. Os familiares e a equipe do Plid/MPSP agradecem".

    Após a publicação se espalhar, o ator entrou em contato com a família e disse “estar bem”. Outros artistas também ajudaram na divulgação do desaparecimento. Além de Chiquititas em 2013, que está atualmente em reprise no SBT, Daniel atuou em Maria Esperança (2007).

    Foto: reprodução / redes sociais
    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2021[email protected]