Brasil

polícia

X FECHAR
ONDE VOCÊ ESTÁ?

    Vídeo mostra motociclista sendo arremessado em acidente em Timóteo

    Vítimas foram socorridas ao HMC, em Ipatinga

    Por Plox

    21/09/2020 16h16 - Atualizado há mais de 3 anos

    Um grave acidente foi registrado na manhã desta segunda-feira (21), na avenida Ana Moura, no bairro Novo tempo, em Timóteo-MG. Duas pessoas que estavam em uma motocicleta se feriram gravemente e foram socorridas ao Hospital Márcio Cunha em Ipatinga-MG.
     
    Conforme apurou o Plox junto ao Corpo de Bombeiros, as vítimas, uma de 48 anos e outras de 19 anos, sofreram escoriações. O condutor foi atendido com suspeita de fratura na coluna. Ambos estavam conscientes.

    acidente novo tempoFoto: enviada por leitor do Plox


     
    Eles estavam em uma motocicleta Yamaha Fazer e foram atingidos por um automóvel Fiat Siena. Com o impacto, ambos foram arremessados e caíram ao solo. O veículo só parou quando bateu em um caminhão, que estava estacionado na avenida. Testemunhas afirmaram que o motorista do Siena estava em alta velocidade. Câmeras de segurança de um prédio registraram o momento exato do acidente.
     
    Veja o vídeo:


     
    O Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar o socorro do motociclista e do garupa. Condutor e passageiro foram levados ao Hospital Márcio Cunha, em Ipatinga, após o grave acidente.
     
    O motorista do Siena foi detido no local por populares. O veículo foi apreendido e o homem conduzido à Delegacia.

    PLOX BRASIL © Copyright 2008 - 2024[email protected]