Vídeo mostra mulher atropelando namorado em São Paulo

Vítima foi socorrida ao hospital com fratura; jovem foi presa

Por Plox

21/09/2021 14h09 - Atualizado há mais de 2 anos

Câmeras de segurança gravaram o momento em que uma mulher atropelou o próprio namorado. O crime ocorreu na noite desse domingo (19), no Parque Anhanguera, zona Leste de Ribeirão Preto, em São Paulo.

Câmera de segurança de um imóvel registrou o crime. Foto: reprodução

 

Conforme as imagens, é possível ver o carro fazendo um retorno em um terreno, atravessando a rua e quase chocando-se contra uma motocicleta. Nesse momento, o veículo sobe na calçada e atropela uma pessoa.

A vítima foi socorrida a um hospital particular com fratura exposta na perna direita. Segundo a Polícia, a mulher e o namorado, ambos de 24 anos, estavam em uma festa, onde começaram uma briga. 

 

A suspeita foi presa por lesão corporal grave e, em depoimento, disse que o companheiro havia se jogado na frente do veículo, não sendo possível evitar o atropelamento. Ela se recusou a fazer o teste do bafômetro, apesar de, segundo a Secretária de Segurança Pública, aparentar estar embriagada. 

Vídeo mostra homem esfaqueando esposa pelas costas; mulher morreu

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que uma jovem de 21 anos foi esfaqueada pelo próprio marido. O crime ocorreu na madrugada da última sexta-feira (17), em Patrocínio, Minas Gerais. 

Conforme as imagens, o esposo surpreende a vítima com uma facada nas costas e, em seguida, vai embora em direção ao carro dele. A mulher nesse momento corre desesperada e entra no veículo de outro homem, que se prepara para sair do local. O marido para o carro perto da caminhonete, sai com a faca nas mãos, observa e depois vai embora.

Para ver o vídeo e ler a matéria completa, clique AQUI

Destaques